De Pernas Pro Ar - 31/12 nos cinemas

      Depois de ter o título mudado de "Sex Delícia" para "De Pernas Pro Ar", provavelmente para ter um apelo comercial maior com o público brasileiro, o longa de Roberto Santucci, com Ingrid Guimarães, Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli, Juliana Paes, Flávia Alessandra, Maria Paula, Bruno Gagliasso, no elenco, ganhou trailer na última quinta-feira, que já está sendo exibido nos cinemas.

Sinopse: Alice é uma mulher workaholic que tenta se equilibrar entre a rotina do trabalho e a família. Depois de perder o emprego e o marido, Alice vai descobrir com a ajuda da vizinha Marcela que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado. O filme discute com leveza e humor os deliciosos conflitos das mulheres modernas.

A estréia nos cinemas está prevista para 31 de dezembro de 2010, fica a dica para promover o cinema nacional ainda este ano. Veja o Trailer abaixo:


Fonte: depernasproarofilme.com.br

Seguindo os passos de Preta Gil


Preta Gil e Angélica
Preta Gil, atriz, cantora e apresentadora de rádio e tv, gravou hoje a sua participação na nova temporada de Estrelas em Miami , programa apresentado por Angélica nas tardes de sábado, confira as fotos postadas por @pretamaria em seu twitter. A nova temporada de Estrelas vai ao ar em janeiro de 2011.



Fonte: Twitter

Burlesque vai estrear em 21/01/2011 no Brasil

A Sony Pictures, promete uma explosão nos cinemas mundiais, com o lançamento no Brasil em 21/01/2011 de Burlesque. Com o elenco estrelando: Cher, Christina Aguilera, Stanley Tucci(que participou do filme O Diabo Veste Prada) e Cam Gigandet( o James do filme Twilight - Crepúsculo), o filme, já está dando o que falar com o seu trailer que a Sony disponibilizou na internet, veja o trailer agora.



Leia a sinopse do filme:
É preciso uma lenda para fazer um estrela. Christina Aguilera faz sua estreia cinematográfica em “Burlesque”, um romance musical onde interpreta Ali Marylin Rose. Ali é uma garota do interior de Iowa com uma grande voz, que escapa das dificuldades e um futuro incerto para seguir seus sonhos em Los Angeles. Depois de acidentalmente chegar ao The Burlesque Lounge, um majestoso mas antigo teatro que dá lugar a um bar inspirado em música, Ali consegue um emprego de garçonete ao tentar impressionar Tess, dançarina e proprietária do lugar. As roupas e coreografia ousadas de Burlesque capturam a jovem ingênua, que promete cantar ali um dia. Logo, Ali se torna amiga de uma das dançarinas, encontra uma inimiga em uma invejosa e problemática artista, e ganha a afeição de Jack(Cam Gigandet), um bartender e músico. Com a ajuda do sábio gerente e de um anfitrião andrógeno, Ali segue o caminho do bar ao palco. Sua voz espetacular devolve a antiga glória do The Burlesque Lounge, mas não antes de um carismático empresário chegar com uma proposta irrecusável…

O ator Bronson Pelletier de Lua Nova foi agredido durante evento na Inglaterra.


foto: fanpop.com
De acordo com o site "WENN" o ator Bronson Pelletier, o lobisomen Jared no filme "Lua Nova" foi agredido durante o "Eternal Twilight 4", na Inglaterra. O evento promoveu o encontro do ator com os fãs e aconteceu há quase um mês, porém episódio só foi divulgado agora.

A agressão aconteceu dentro do banheiro masculino do hotel. Quatro homens teriam seguido Bronson até o banheiro e o atacado o ator. Ele chegou a quebrar o nariz. Bronson teria ainda lutado com um dos agressores, dando-lhe uma cabeçada para tentar fugir. Os quatro homens foram perseguidos pela polícia e acabaram presos. Um deles estava armado, afirma o site.

Uma fonte disse: "Bronson estava realmente irritado e chateado. Esses caras foram muito desagradáveis. Eles estavam tão bêbados, eles provavelmente nem sequer perceberam que estavam mexendo com um ator de Hollywood". Representantes da Summit Entertainment, que organizou o evento, não quiseram comentar a suposta agressão. Os assessores do ator também não emitiram nenhum comunicado.

Wanessa na The Week RJ

Com uma enorme carisma, Wanessa estreou ontem o projeto WORTH IT na The Week RJ.
A cantora que se apresentou com seus bailarinos e banda, depois de uma mudança radical em sua carreira, lançando - se no eletrônico e dirigindo - se ao publico GLBT fez bonito no palco da casa noturna e promete arrasar nos próximos shows.
Veja agora o clip oficial da Wanessa - Worth It